12/11/2011

Participação no Programa Caleidoscópio - Jogos Eletrônicos.



Após alguns meses tive tempo de colocar a filmagem que eu fiz do programa Caleidoscópio que passa na Tv Horizonte, o qual fui convidada para falar sobre jogos eletrônicos, o programa foi ao ar ao vivo em março e teve várias reprises, agradeço a todos que assistiram e comentaram na época. A apresentadora Gisele e toda equipe foram muito legais, adorei a experiência e agradeço novamente pelo convite. Infelizmente não consegui imagens melhores, esses videos eu fiz em casa mesmo, peguei minha câmera e filmei, então não repare em alguns pequenos problemas com foco ou pessoas passando em frente a televisão.
O programa contou com os convidados Marcelo de Souza Nery coordenador do curso de Jogos Digitais da PUC São Gabriel , Cláudia de Faria que é Psicologa e trabalha numa empresa que envolve jogos, além da minha presença Rafaela Cardoso Sena estudante de Design de Produtos e gamer.
Espero que vocês gostem, pois o assunto abordado é muito interessante, críticas e comentários são sempre bem vindos!

Programa Caleidoscópio - Jogos (Parte 1-4)


Programa Caleidoscópio - Jogos (Parte 2-4)



Programa Caleidoscópio - Jogos (Parte 3-4)



Programa Caleidoscópio - Jogos (Parte 4-4)